logo Biblioteca - Campus Diadema

Salas de Estudo em Grupo

 

A Biblioteca ICAQF disponibiliza, a partir de 21 de julho de 2022, a primeira sala de estudo em grupo para a Comunidade Acadêmica do Campus Diadema em seu novo endereço, na Unidade Complexo Didático. Assim que possível, a segunda sala será liberada para uso. O agendamento deve ser feito presencialmente na administração da Biblioteca. Confira as normas abaixo:

 

NORMAS PARA USO DAS SALAS DE ESTUDO EM GRUPO

O que são

As salas de estudo em grupo são destinadas para a realização de estudos e trabalhos, não podendo ser requisitadas para reuniões de caráter não-acadêmico.

Quem pode utilizar

As salas de estudo em grupo devem ser utilizadas, no mínimo, por 3 (três) usuários, membros da comunidade acadêmica do ICAQF - Campus Diadema.

Como utilizar

As salas de estudo em grupo devem ser utilizadas durante o horário de funcionamento da Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30.
Um usuário responsável cadastrado no sistema Pergamum deve realizar o agendamento presencialmente na administração da Biblioteca, na semana em que a sala for usada.
O período de tolerância para a retirada da chave é de 15 (quinze) minutos. Passado este tempo, a chave ficará disponível para a fila de reserva.
Favor avisar em caso de desistência.

Período de utilização

O tempo de utilização máxima da sala será de 2 (duas) horas, podendo ser prorrogado desde que não haja requisição da sala por outro usuário. Neste caso, dirija-se à administração da Biblioteca para devolução da chave e verificação da demanda de solicitações.

Penalidade

No caso de perda da chave, o usuário responsável deverá comunicar imediatamente a administração da Biblioteca. O extravio acarretará o ressarcimento do valor referente a reposição da chave à Biblioteca.

Deveres e obrigações dos usuários

Não é permitido fazer uso de qualquer alimento nas salas.
Não é permitida a entrada de bolsas e mochilas nas salas.
A Biblioteca não se responsabiliza por objetos esquecidos dentro das salas.
A sala deve ser devolvida conforme foi emprestada, com as cadeiras organizadas, chão e mobiliários limpos, sem rabiscos ou lixos nas mesas.
Os livros utilizados para consulta devem ser colocados nos carrinhos ou cabines individuais.
Ao final do horário de uso da sala, o usuário deve trancar a porta e devolver a chave na administração da Biblioteca.

 

Endereço: Av. Conceição, 515 - Diadema - São Paulo - CEP: 09920-000
Telefone: (11) 3385-4137 Ramal : 3460
E-mail: biblioteca.diadema@unifesp.br  Redes sociais:  @BiblioDiadema